Pouco conhecido Fatos sobre Mauro.

Este regulamento da competiçãeste, com Lindas as informações da corrida, foi publicado pelo Diário Oficial do Tocantins, edição nº ...

Uma DE suspeitas é por de que este condutor qual morreu possua passado mal e perdido o controle do veículo, já ...

O Gospel Global foi lançado em 2014 e visa publicar informações do Brasil, Tocantins e regiões adjacentes dos Estados vizinhos, primando a todos os momentos pelo Muito mais Cafifa grau por relevância destas informações de modo a este meio evangé especialmentelico.

De modo a realizar promessa acende vela, mas compromissos são fabricados de modo a serem cumpridos, disse Stival ao defender obras estruturais para este Estado

Nós temos que pensar hoje é na minha e sua comunidade e este governador Carlesse vem construindo uma nova plataforma por governo para o Tocantins”, disse Alessandro que ainda trouxe os apoios do vice-prefeito e dos nove vereadores do município.

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

“Houve uma mudança do entendimento do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) de modo a as regras do realização do Refis. A medida buscou igualar as normas Destes programas de recuperação por cré especialmenteditos fiscais nas unidades da Federação e a primário regra é de que os Refis só podem ser fabricados a cada quatro anos”, lembrou.

“Já estamos melhorando a Unitins que está sendo reestruturada. Vamos organizar este quadro por servidores de que é um ponto fundamental de modo a 1 ensino do capacidade.

Atualmente, essa taxa está em mal 2%, este qual para Carlesse é 1 Enorme entrave para o crescimento do Tocantins. “Já estamos renegociando dívidas, reestruturando a máquina e trabalhando para reduzir as despesas do governo.

Precisamos ter segurança jurídica e respeitar ESTES acordos para qual este empresário tenha a certeza do retorno de seus investimentos”, assegurou Carlesse que, ao final, pediu o voto dos empresários, destacando publique aqui que precisa de Ainda mais quatro anos para implantar seu projeto qual irá transformar este Tocantins de modo a melhor.

Este presidente da Fieto, Roberto Magno Martins Pires, disse de que o encontro foi uma oportunidade para conhecer ESTES planos do governo dos candidatos e Assim sendo o empresariado escolher bem seus representantes.

1 dia atrás Acompanhamento mé especialmentedico e vida ativa são importantes de modo a retardo da doença do Alzheimer

Na ocasião este leiloeiro Eduardo Gomes reservou um espaçeste de modo a homenagear este casal e lembrou de que os 56 anos de casado comemora a bodas do Malaquita, uma pedra da qual a cor varia do Verdejante claro ao Verdejante escuro.

Campanha na TV começa dia 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por tratado com as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição dos novos governador e vice para mandato tampãeste no Tocantins até 31 por dezembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *