O fato sobre Mauro Que ninguém está sugerindo

Lis, se bobear é a mesma receita de que temos. A única diferença é de que mexi um pouco nas quantidades. Porém esta receita é DE antigas. Volta aqui sim. Beeeeeeeijos

Maravilhoso esse bolo, eu fiz por sua vez essa semanada de modo a a festinha na escola do meu filho,este bolo era só de modo a a sala dele, mas Praticamente as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo Destes deuses, parabé especialmentens!

Qual Género do açúcar devo usar nessa e em outras receitas do bolo? Este óleo pode ser qualquer 1? ResponderExcluir

Dependendo de o governador, cursos nas áreas tecnológicas estão sendo estudados de modo a ampliar a oferta...

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu unicamente diminuí um pouco do açúcar de modo a cerca de 1 xícara e meia (ao invfois de 2), pois prefiro 1 pouco menos doce e normalmente saiba como desprovido cobertura, já que saiba como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta do natural prestinho pode até colocar 1 colher por cacau.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) de que já postei nest...

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos do arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

O o ficou igual pudim....e fiz a receita exata, utilizando tudo pesado na Confronto...não sei este que ocorreu.....

- Cheirinho de queimado: É comum em este processo, você sentir um cheiro de queimado. Nãeste se assuste. Talvez você nãeste conseguiu neste artigo diminuir a chama do fogãeste o suficiente, mas quando este pão ficar pronto, deixe esfriar de modo a não se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha de que ficou em contato usando este fundo da panela.

Servidores do município do Palmas denunciam gestãeste Amastha quando prefeito por não embolsar progressões e gratificações

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa de que nãeste ficasse bom saiba como tantos outros de cenoura de que já fiz e qual ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez que ficou ,fiz usando 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Magnífico essa será minha receita coringa nas horas qual quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,demasiado obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Gummy, É possibilitado a ser muita cenoura. Tenta diminuir a quantidade do cenouras na receita e depois me conte.

O bolo ficou uma delícia, mas este sabor do milho passou longe. Ficou utilizando gosto do bolo do fubá. Por de que será? Este de que posso ter feito do errado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *