Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro Carlesse

Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na Net, não esqueça por lançar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e de modo a a Fabia Torturello acompanhando os links.

Fiz essa delícia na minha lar ontem! No o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Muito obrigada.

!! Fiz uma cobertura por brigadeiro, 1 lata por leite moça, 2 colheres do sopa cheia por chocolate do padre e meia xícara do chá de leite integral, depois bata tudo no liquidificador para este chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher do sopa cheia de manteiga com sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto do brigadeiro, tem qual ficar Muito mais mole, coloque sobre o bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Demasiado Obrigada Mauro.

- Economia: Essa receita economiza gás do cozinha, como ligando o forno para assar o pãeste consome mais gás.

Nunca coloquei glucose nessa receita, mas se meter não vejo motivo de disparar errado. Se tentar me avise. bjs

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas utilizando ela, utilizando chocolate e sem, a todos os momentos sai muito natural. Mudando os recheios, e presentemente usando ESTES seus, lá vou eu fazer Ainda mais um.Obrigada Karin

De modo a assar em forno comum é só deitar em uma MANEIRA elevada e utilizando espaçeste suficiente de modo a o crescimento.

amo comzinha e descobri AS SUAS receitas amei tudo.irei fazer o BOLO por frutas depois ti falo beij.........suely.

Em entrevista em o evento, ele defendeu mais investimentos na área da educação. “Temos que investir Muito mais nos nossos professores e incentivar artigo informativo mais os nossos servidores, para de que a gente consiga ter uma melhor excelência por ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

A Vera Horn fez o bolo utilizando açúcar Demerara na mesma proporção do açúcar da receita. Ficou muito bonito. Aprecie:

A assessoria do governador informa de que ele precisou viajar a Sãeste Paulo, utilizando urgência, em virtude da internação do tua mãe...

Parabé especialmentens, Mauro!De que você mesmo que amplamente feliz e qual continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo de aniversário parece ser maravilhosa.

Oie! esse bolo é realmente divino!!!!! :D:D:D Eu fiz no POR DIA em que olhei esta imagem maravilhoso! :D Fiz e ficou maravilhosa gente!

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *