Os Mauro Diaries

Carlesse recebe apoio de prefeitos por 3 partidos distintos Divulgaçãeste Prefeitos por 3 siglas variados aderiram à campanha para a reeleição do governador candidato à reeleiçãeste, Mauro Carlesse.

Líderes da regiãeste do Bico do Papagaio defenderam na noite deste último sábado, 8, a eleiçãeste do governador e candidato à reeleiçãeste, Mauro Carlesse (PHS), já no primeiro turno.

Carlesse destaca de que, Muito mais do qual produzir novas vagas, tua gestãeste está trabalhando para aparelhar as unidades com equipamentos, armamentos, viaturas e monitoramento para aumentar a segurança interna do cada uma das 41 unidades prisionais.

Homologação do concurso da Câmara deverá sair nos próximos dias; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “sãeste este nosso ouro e a todos os momentos Seroada valorizados”

Após a queda do muro, fábricas e empresas comunistas tiveram do competir usando concorrentes ocidentais mais eficientes.

Dependendo de consta na denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime ocorreu em agosto do 2011, na Colônia do Pescadores...

Após uma pausa na campanha, para Contemplar tua mãe usando problema do saúdo em Sãeste Paulo, este governador e...

Ainda mais uma vez, Carlesse foi recebido utilizando entusiasmo pelos eleitores da Capital, qual fizeram questão de abraçar e registrar o encontro usando este governador. Em seu discurso, ele destacou este empenho do seu Governo de modo a mudar a realidade do Estado em áreas como saúdo, educaçãeste e segurança pública. 

Ele abriu o caderno do endereços e perguntou 'por de que você tem tantos endereçESTES aqui?' E eu respondi brincando 'porque sou uma garota do programa'. Ele pediu que eu saísse do carro e começou a checar as malas. Ficamos lá duas horas por conta do o comentário estúpido.” (por Melina Costa, especial para Este Estado de S. Paulo)

A mãe do Mauro Carlesse já havia sido internada na última sexta-feira, 14, usando distúrbio no intestino de que havia provocado sangramento. Após a equipe mé especialmentedica identificar melhoras pelo quadro por dona Olívia, ela recebeu elevada na manhã do último sábado, 15.

34 visite o site minutos atrás Acompanhamento mé especialmentedico e vida ativa são importantes para retardo da doença do Alzheimer

Após uma pausa na campanha, para Contemplar sua mãe usando problema de saúpor em Sãeste Paulo, o governador e...

Em sabatina na Fecomé especialmentercio, Carlesse diz de que este Turismo Pode vir a ser este elevado gerador de empregos nos municípios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *