O maior guia Para projetos sociais

A populaçãeste do Araraquara É possibilitado a consultar ESTES boletins usando os resultados DE análises da superioridade água distribuída pelo sitio . ESTES boletins podem possibilitar ser acessados através aba “Água e Esgoto”, em seguida, pelo botão “Capacidade da Água”.

Utilizando este apoio na prensagem do CD Sonho por Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará por 29 de janeiro à 02 do fevereiro, pelo Posto por Saúdo do Jardim DE Hortênsias, de modo a criar este atendimento aos moradores da região. A unidade móvel prestará seus serviços das 7h30 às 12h30.

Tendo em vista discutir as ações e estraté especialmentegias para recuperaçãeste do mananciais, no período compreendido entre 2014 e 2018, este Daae realizou reunião, pelo último dia 15, no seu auditório, com representantes DE diretorias Tfoicnico Operacional e Gestãeste Ambiental e da Controladoria.

Mauro Schwartzmann reuniu ESTES amigos Muito mais chegados e montou um clube do Bolinha por primeira linha para comemorar o aniversário deste amigo querido.

Desde 2016, a Associaçãeste Destes Artistas por Massaranduba (AAMA) é ponto por cultura da cidade por Arapiraca com o Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se um Destes dez pontos do cultura de que fazem Parcela da rede de pontos do município. De modo a continuar desenvolvendo ações de formação, produção e difusão audiovisual pelo agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” realizará, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, um ciclo de cinco oficinas teórico-práticas de cinema, de modo a jovens do 12 a 29 anos de comunidades rurais de Arapiraca, tendo tais como resultado a produção de curta-metragens qual, ao final do ciclo, imaginarãeste uma mostra do cinema Destes filmes realizados, meu blog aberta ao público em global. Este projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Realiza ações pelo campo cultural que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto por Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações por produções do livros e filmes.

Demonstramos abaixo os valores relativos ao quadro geral por credores, por categoria e na ordem por prioridade nos pagamentos.

Este projeto Adote este Verdejante tem este objetivo por envolver empresários e cidadãESTES usando a conscientização e preservação ambiental do município, por meio da adoção de áreas verdes utilizando a finalidade do cuidado e manutenção, cedendo espaçeste para a divulgaçãeste isentas taxas de publicidade, por meio do placas padronizadas.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará do 05 a 09 por fevereiro, DE 7h30 às 12h30, no Centro do Convivência, ao lado do Posto de Saúde do Parque Sãeste Paulo, para criar o atendimento Destes moradores da regiãeste.

Esta chamada interna possui validade de até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por parte da Diretoria Executiva do Sebrae.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade de estimular em seus alunos tanto este gosto pela matemática quanto este seu estudo.

Usando este objetivo por disparar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações de CD’s e por DVD, o Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realizaçãeste do festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

A Associação de Amigos e Pais do Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores do necessidades especiais na comunicaçãeste oral, utilizando o objetivo por facilitar a tua adaptação na site da Web sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *